segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Again

Definitivamente eu eu tô quase pra escrever um livro.
Muito provavelmente sobre desilusões amorosas.
Não ria, é verdade,
Mas...Contudo...Porém...Ainda que...
Não teria graça se tudo fosse tão fácil. Obviamente devemos derramar algumas gotas de suor para ter alguém que desejamos TANTO.
Mas ô meu São Jorge! Minhas glândulas sudoríparas já tão arrombadas!!!!!

E tem mais. Quem foi que disse que ela tem o direito de fazer isso com o meu coração judiado?! É isso mesmo! Quem foi que entregou ele assim de bandeja na mão dela sem nem me consultar?!
-Opa. Desculpa, fui eu.
-EU? Eu quem?! Quem é você?
- Você!!!
Claro que não! Não fui eu que entreguei meu próprio coração pra ninguém poxa. Ela me roubou! Eu sei disso! Foi ela!!! Ladra maldita!!!

Tá tudo bem. Eu sei que eu não pedi o ressarcimento. Nem entrei com um pedido de indenização...
Tá bom eu sei! Eu não pedi ele de volta! Ela pode ficar! Faz o que quiser com esse coração vadio que me roubou!
Eu já ia dar ele pra vc mesmo...



Mas sabe o que é pior?!
O dela não é meu...

Nenhum comentário: