sábado, 26 de setembro de 2009

O rabo da onça não tá lá pra ser puxado...

Ok. É só puxar um pouco das teias pro lado que ainda da pra ler aqui...



Vamos ao assunto. Meninos e meninas,

A discussão de hoje é para todos nós aprendermos a não cutucar a ferida do amiguinho. ¬¬
Tá. Funciona assim. Eu raramente, e quando digo raramente é de 1 em 1 milhão de anos, faço mal pra alguém propositadamente. Porém, as pessoas não entendem que o dia que eu quiser fazer isso alguém vai acabar chorando.
Não, eu não to me achando "bruuuuto", nem mau ou algo do tipo. Só to dizendo pra não cutucar a onça com vara curta.
Antes que qualquer um que ler pergunte, sim isto é um aviso. E sim isto é um aviso sem volta, pq já me cutucaram. E antes de mais nada, vou lançar um clichê dos mais conhecidos, mas que cabem a essa situação tbm. Faça comigo o que quiser, mas não encoste um dedo em meus amigos, "mexeu com eles, mexeu comigo".

É. digamos que esse é de longe o post mais feio daqui e o mais chato de ler. Mas como o blog é meu e eu posto o que eu quiser, u can all go to hell...

Nenhum comentário: